Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS:
OIE MIGAS! ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
1) PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES. . De acordo o CÓDIGO DE DEFESA DO COMSUMIDOR ART.49 Você tem 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, para enviá-lo de volta. . Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por e-mail e solicitar AUTORIZAÇÃO. Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS. . Entre em contato via email: atendimento@yzzishop.com.br para prosseguir com sua troca/devolução! . No e-mail informar: . - Nome ; . - Número do Pedido; . DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: . Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar). . A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: . - Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo demorar até 90 dias após realizado. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Não será ressarcido valores pagos de envio. Apenas valores de peças.
OIE MIGAS! ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
1) PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES. . De acordo o CÓDIGO DE DEFESA DO COMSUMIDOR ART.49 Você tem 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, para enviá-lo de volta. . Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por e-mail e solicitar AUTORIZAÇÃO. Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS. . Entre em contato via email: atendimento@yzzishop.com.br para prosseguir com sua troca/devolução! . No e-mail informar: . - Nome ; . - Número do Pedido; . DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: . Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar). . A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: . - Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo demorar até 90 dias após realizado. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Não será ressarcido valores pagos de envio. Apenas valores de peças.